sexta-feira, 10 de junho de 2011

Isso é escotismo.

Nasci para sentir o gosto da “liberdade”.

Já senti o frio na pele tendo que me enrolar em papel alumínio para manter minha temperatura corporal. Já vi a cena mais bonita da minha vida em cima de um pico. Já escalei, subi em arvore por uma corda morrendo de medo. Quase me congelei em águas de cachoeiras. Já vi cobra no mato, já tremi de medo vendo aranha. Já fiz comida no meio do mato, já matei pessoas de fome empapando o arroz. Conheci pessoas novas.
 Já torci meu pé, já escorreguei em pedra. Já fiz nós para salvar alguém, já senti o cansaço e no fim da jornada encontrar paisagens maravilhosas que eu posso dizer: Eu vi de perto!
 Já voltei para a casa tendo ataque de bronquite pelo castigo do frio. Já vi a morte de perto.
 Já arranhei a córnea de alguém só brincando. Já me chamaram de macho, valente, bruta só por não saber administrar minha força. Já peguei chuva, sol, sereno e depois... Adoeci.
Já senti o gosto da vitória, chorei vendo a derrota. Fiquei rouca de tanto gritar, aprendi a liderar. Já senti o gosto de ser querida e útil e ouvi frases que me pedem para voltar. Já cheguei tarde de mais.
O que me resta fazer agora?

                                                                                                              
                                                                                                            Um pouquinho do que vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário