sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fuck lol


O que acontece quando nós amamos alguém, só que esse mesmo alguém namora?
É difícil encarar a realidade. Esse amor pode ser antigo e não revelado e de repente... Esse mesmo amor aparece namorando. Mas não mandamos em nossos corações. Coração é uma terra que ninguém ousa pisar.
Mas o que fazer? Aceitar sofrer calado? Ousar e dizer a essa pessoa o quanto você a ama?
Depende da situação até por que não sabemos o que esse novo casal sente e de seus propósitos juntos. Eu imagino que o pior de tudo é quando você só da valor depois que perde uma amizade que cresce...e quando você pára pra perceber o que você sentia ia muito além disso.Eu não costumo escrever sobre mim, prefiro não mostrar minhas facetas diante do que escrevo, parece surreal, mas dessa vez devo dizer, não consigo me conter.Queria muito voltar um segundo da minha vida e fazer que ele fosse eterno, queria muito corresponder ás sua indiretas, queria muito estar com você ao invés dela, mas não posso, afinal já passou...o que posso agora é aceitar a porra da realidade, não digo que vou chorar, ou ficar com raiva. Já passamos dessa fase estamos além disso, mas digo que queria você aqui comigo, o que vem na minha cabeça é só palavrão ,mas não posso chingar ninguém alem de mim, que deixei escapar dos meus olhos quem eu sempre quis pra mim, sempre quis perto de mim. Enfim seja feliz e quanto a mim ... Eu me viro e fico bem, agente sempre fica bem, muitas vezes é necessário ser egoísta e pensar somente em você pra ser feliz.

Dedicamos esse texto a todos os soteiros que gostam de alguém que namora,a algum FDP que pode não te merecer.Fuck Fuck Fuck

-      Jéssica Marigo + Emily Assumpção.

UHASUHSHUASHUSAHUASHUASUHHAUS’ Não tenho nada a vê com isso, juro. Mas amiga não é legal ter uma menina fdp que dá em cima do seu namorado (y) então.. não seja uma fdp com ela :/  ela que foi uma fdp de roubar ele de você mas te garanto que uma guria.. pensa que eu sou o carma da vida dela. Então... deixa arder lol

Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário