segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã mais uma vez. Eu sei ! (8)

   Quem nunca ficou mais feliz quando acordou e viu o sol iluminando seu dia? E no final da tarde a gente nem repara que ele vai embora e sem agradecer pelo dia maravilhoso que tivemos ele se vai e não sabemos se no dia seguinte ele irá amanhecer novamente assim. Pode parecer idiotice o que alguns hippies fazem, mas eu os admiro muito principalmente pelo fato de aplaudirem o pôr do sol. Algo bobo e significativo a meu ver. O modo em como eles reparam a natureza, agradecem pela vida e fazem as coisas ficarem em seus lugares me arrepia de emoção. Pode até parecer clichê mais o que seria do sol sem sua luz? É estranho ver pessoas que com a correria do dia-a-dia não reparam nos mínimos detalhes e não imaginam o que seria da vida "Sem a vida". O que mais me impressiona no sol, é a maneira de como ele brilha, dia apos dia. O seu brilho é o mesmo ou cada vez maior, não há chuva que o abale, tempo ruim que não o faça voltar, tempestades e furacões que o deixe de brilhar, iluminar, encantar e sabe o que eu queria pelo menos por um dia? que todo mundo pensasse assim. Para sentir o prazer de saber que depois de tudo, o sol ainda vai brilhar. Como diz o Drummond, “faça chuva faça vento meu sol é o mesmo”, por trás da raiva e de tudo sempre vem o sol, sempre vem o conforto, sempre vem a luz.

- Jéssica Marigo e Emily Assumpção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário