sábado, 7 de janeiro de 2012

Quem sabe você ainda acha o significado da palavra amor !

Espero um dia não precisar, não lembrar, não reparar, não me mudar, não me importar.
Onde já se viu, namorar e ter que mudar só pra agradar. O que te atrai, é o inicio como você é e não quem você se tornará. Namorar é só viver de prazeres? Ou viver juntos é passar por tudo e todas as dificuldades JUNTOS?
É ter ciúmes e sentir proteção quando se escuta “sou seu”. É ser sincero em cada vão momento. É saber que o ciúme doentio é pura falta de segurança. É saber que nossa raiva só dura um minuto e que nada fica desentendido quando se dá um beijo.
Mas...
Não vivo em contos de fadas, e no meu mundo nada dura para sempre ! Se for pra ser assim, será. Não voltarei atrás de decisões.  No meio de tanta gente hipócrita é difícil enxergar quem ama de verdade. É quase impossível achar o pra sempre no meio de gente que confunde sentimentos com um prazer fútil que dura cinco minutos e te deixa lá no chão quando você se enche de esperanças. E onde não há sentimento o tal “pra sempre” dura apenas, uma semana.
Chega de me sufocar por algo que não faz mais sentido pra você. Eu me proíbo de pensar ou lembrar de você. Me proíbo de querer ter você !
“Chega de me doar, chega de me doer” chega de me prender, chega de me iludir com você. Desculpe, mas, estou indo. Acharei alguém que me dê o valor e me aceite quem eu sou e tudo bem, eu estou bem !

5 comentários:

  1. uaaau...
    ta ficando boa nesse negócio hein meu bem...
    mto bacana...
    bjo no seu lindo coração

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' é, decepção não mata, nos ensina a escrever ! kkkkkkk né meu bem ? (:

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade anjo.... desilusão é sinal de voltar á vida real...rsrsrs...
    sejamos felizes..

    cadim

    ResponderExcluir