quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Metamorfose

  Sinto borboletas quando sei que vou te ver, azuis, vermelhas, rosas, amarelas, a combinação perfeita. Um arco íris sem fim onde o sol e a chuva não são necessários para se obter isto que só surge ao te ver.
 Sinto borboletas quando te abraço, tudo se congela e a única coisa que eu sinto é seu toque em mim. Sinto borboletas quando acordo, é como não ter noite, eu conto os segundos para amanhecer e quando durmo e sonho,sonho apenas com as borboletas... Borboletas que vão de encontro a você, borboletas que sonham com seu olhar, que brincam ao te encontrar. Borboletas que abrem um sorriso ao te ver, borboletas que só querem você.
 E neste constante sonho, perco a noção do tempo, contando as horas para acordar pois no dia seguinte, sei que vou te encontrar.
Borboletas = Nome comum dos lepidópteros diurnos e posso completar, dão vida ao meu ser, me faz querer viver. E que nesses simples insetos eu vejo o quanto eu quero viver e que eu só vivo ao lado de você.
 Mas e o grande pote de ouro no final do arco íris? Quem já o encontrou? Eu digo com toda certeza, eu. Pois acordo do meu sonho, coloco os meus pés no chão, vou de encontro ao meu pote e quando ele abre o seu sorriso, pra mim, é o maior tesouro.
 Sinto borboletas quando ganho um beijo seu, o coração pára, a perna não para e seu sorriso me acalma, sinto borboletas quando sinto você, só você. Tenho a sensação de que o relógio é meu maior inimigo neste instante, o tempo passa rápido, tudo se torna rápido e a minha única vontade é a de te ver novamente.
 Sinto então que, sou uma borboleta, não aquela apaixonada, mas aquela que sofreu mudanças suficientes para se tornar madura. Aquela que aprendeu com a dor o que é o amor. Aquela que não tem medo de voar, cair e machucar. Por que sabe que de cabeça erguida rompo todos os obstáculos e que a dor passa com o tempo. Aquela que viveu a metamorfose e que viveria tudo de novo. Por que sabe que a vida é feita de mudanças e que elas nos ensinam a viver. Enfim, sou aquela borboleta que a luz me faz sorrir, o teu olhar me faz voar e teu sorriso me faz repousar.

Por ... Jéssica Marigo + Emily Assumpção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário