terça-feira, 30 de novembro de 2010

- O seu antigo eu.

 Meu dia, nada legal, tudo monótono, só tristeza e uma imensa falta de carinho. Por que você não me aparece sorrindo, me dá um abraço apertado e me diz eu te amo? Por que você some quando de ti eu mais preciso?
Sinto falta de você, não de como você é. Eu sinto falta do que você era. Onde eu fazia o seu dia melhor ou de quando de mim, você sentia falta.
     Shiu, não ouse dizer nada, apenas me escute.
 Sinto falta daquelas noites sem dormir ouvindo você no telefone, sinto falta das piadas, das gargalhadas.
 Sinto falta do apoio, do carinho. Sinto falta daquele que eu chamava de amor. Sinto falta do violão, da tua voz à cantar, do teu sorriso. Saudade de quando tudo girava em torno de nós dois e para nós dois.
 Sinto falta da lua, do sol, pois agora, diante dos fatos não consigo ver mais nada. E com isso pude perceber que eu sinto falta de mim, pois sou eu a essência e você me completa. Mas que sem mim nada mais se torna perfeito.
   Shiu, não ouse dizer nada, apenas me escute, por favor ...

~ Apenas um texto, sem pra quem ou por que. 
Jéssica Marigo + Emily Assumpção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário