terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ao fim de tudo

 Sinto saudade de você, da tua voz, do teu sorriso. Sinto falta dos teus xingos, do teu olhar que me faz perder o ar. Sinto falta de você. Lembro de nós e no fim da noite, como sempre, choro. Eu poderia simplesmente te esquecer, mas, escolhi te querer. Não tenho mais forças, acabou meu ânimo. Acabou-se o gatilho e agora, com sua ausência fiquei sem munição.
 Perco meu chão, quando lembro do calor do teu corpo e penso que não poderei mais tocá-lo. Perdi os sentidos quando sonhei que estava encostando meus lábios nos teus. Na verdade, meus sentidos me fizeram desacreditar no medo.
 Meu medo se transformou em consolo, no meu maior abrigo. Creio agora no fato. E o fato é que você deixou de me amar, de me querer, ou até mesmo de querer me ver sorrir. Eu agora, não faço a menor importância para você, e pode ter certeza que nem você para mim.

*   Jéssica Marigo + Emily Assumpção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário