sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

...

' Falta de tempo, inspiração.. falta de conclusão!
Falta de música, de dança, de ar.. falta fôlego pra colocar tudo no lugar.
O tempo voa, se torna perfeito. Só do nosso jeito. Pequenos detalhes que se guardam no peito.
Falta vida, mas quando estou com você sua voz me inspira. Falta química, falta física, falta trilha sonora... mas eu vejo teu sorriso e tudo se transforma. Falta beijo, falta abraço. Mas, quando sinto seus lábios, tudo fica em pedaços. Falta dor? Não. Falta amor, mais amor.. até transbordar para, então, viajar no seu balanço, flutuar e sentir. Falta tristeza pra se magoar.. saudade pra me fazer chorar. Falta lágrima pra parecer humano... Faltam palavras pra descrever o que sinto por você. Faltam algumas rimas. E, bem assim, como falta eu pra você, falta você pra mim. '

-            Jéssica Marigo + Emily Assumpção + Bruno Guimarães .

Nenhum comentário:

Postar um comentário