terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O grito do meu silêncio

Hoje, não escrevo nada além do que eu sinto. O silêncio me atormenta. Toma conta de mim. O choro me acalma , o abraço me conforta e o silêncio mais uma vez me consome.
Não quero dizer nada, nem ouso dizer nada, o momento... Não é propício.
A vontade de falar já não existe. Acredito que a saudade se transformou em desespero... Tudo se foi, nada ficou a não ser o silêncio que, dentro de mim se acomodou.
 O fogo apagou, todo calor se esfriou e agora, diante dos fatos, me sinto fria. Ao mesmo tempo, me sinto só.
 Não sinto mais a imensa vontade de escrever. Posso até dizer que, perdi a vontade de querer ter você. Odeio quando meu dia fica assim... Parece que tudo vai ter um fim e a única certeza que eu tenho é este vazio dentro de mim.
 Preciso de um tempo, preciso de calma, preciso pensar... Mas, acima de tudo preciso de você.
 Preciso da tua voz, preciso do teu ar, não quero mais este silêncio... Eu preciso de você.

§  Jéssica Marigo + Emily Assumpção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário