domingo, 8 de maio de 2011

Amor de mãe

O que posso dizer daquela que me gerou, que me sentiu, que me acolheu, que finalmente depois de uma longa espera me viu, aquela que abriu mão de muitas noites pelo meu sono, que sempre que eu caí de braços abertos meu ergueu, que depois de longos xingos, abre seus braços pra um abraço.
 Mãe é mãe, filho é filho. Temos que agradecer por tudo que elas fazem por nós, hoje é o dia de todas as mães, de todas as mulheres trabalhadoras que tentaram ter um filho e não conseguiram. Essas são mães de coração. O instinto de cuidar está dentro de cada mulher.  Mesmo daquela que nunca desejou cuidar de crianças ou de alguém, acaba sempre cuidando.
 Por isso, que desejo felicidade a todas as mães e a todas as mulheres “não mães”. Parabéns por lutarem por aquilo que sempre desejaram, por cuidar de alguém, de salvar vidas e de passarem a felicidade a cada um que vive ao seu redor. Enfim ser mãe é um dom de Deus e ser filho é o presente desse dom, mãe obrigada por existir, por ser você, por se alegrar com minhas alegrias e sofrer com minhas dores, o meu muito obrigado a Deus por ter me entregado você de presente, não preciso mentir pra dizer que o maior amor de um filho é pela mãe, aquela que abre mão da sua vida por outro. Obrigada por ser a razão do meu sorriso
. Feliz 
dia das mães!


~   Emily Asumpção e Jéssica Marigo *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário