quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ei,

 Acho que aqui rola uma sintonia. Uma perfeita simetria. Uma boa junção de idéias. Uma completa a outra. Fazemos assim nossos textos. Acho que sem o que fazer resolvemos falar de nós mesmas. Dessa ligação e de como tudo isso começou...
 Começou com uma brincadeira. Um texto idiota que mostrei pras meninas falando do pior dia das crianças que passei. Que foi no ano de 2010... Lembro do texto, só não tenho coragem de mostrar. Envolve alguém que não vai gostar de ler isso haha.
 Fui assim fazendo meus textos, e montei meu blog, sunflowers...
 Emily foi curtindo, curtindo e resolveu entrar na dança. Começou com um simples... Posso completar? E assim começou.Então eu entro na história... de um posso completar? .. eu criei um título, depois fiz um início que a Jéssica continuava, e fomos formando historias, vidas dentro de um papel,da caneta fizemos nosso guia e a tinta que se escorria ia criando laços reais e imaginários.Lindos ou não sempre recebíamos elogios ( das nossas amigas parceiras).Com o tempo vimos que muitos textos foram feitos e o ano foi acabando, e percebemos que a forma de não  nos perdemos com o tempo era mantermos essa nossa “ligação” se é que posso dizer assim, prefiro não rotular nossos textos, pois acredito que um termo qualquer para essa nossa sintonia , tiraria o efeito que traduz o que sentimos,escrevemos sobre amor, dor, gratidão sorrisos, paixão, escrevemos sobre nós ( nós 3), muitos podem até perguntar de onde vem toda essa inspiração,eu acredito que a nossa amizade é a resposta,é o que nos mantém juntas mesmo longes,é o que nos uni mesmo a longas linhas de metro de distância , é o que nos da forças pra encarar a saudade e a falta que uma faz as outras, e é a leitura de qualquer texto feito pelas nossas mãos ou melhor pelos nossos corações, aquele que acima de qualquer texto, prosa, carta, poesia é capaz de descrever o sentimento mais puro e concreto : a Amizade.




-  Jéssica Marigo + Emily Assumpção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário