sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Anjo



Eu oro aqui, sinto a sua falta, sei que aí você está a me guiar. Meu anjo.
Você foi embora e me deixou aqui, eu sei que você ora por mim e me manda todas as energias boas que existem. Não sei o por que, mas Eu ainda penso em você quando me sinto mal principalmente, vendo que você está comigo, mas lembro sem revolta, ou mesmo tentando discutir com Deus o por que. A morte, não se discute! Mesmo quando a saudade dói muito. Mas lembro de ti com carinho, e o maior respeito do mundo. Hoje uma das minhas unicas certezas que eu tenho é a de que, quando chegar a minha vez eu vou te encontrar. " Você me faz querer viver e o que nosso está guardado em mim, em você. E apenas isso basta. Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você, no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia eu ainda vou te ver (...) " Eu te amo muito, sinto a sua falta mas acima de tudo, eu quero que você fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário