domingo, 28 de novembro de 2010

De fé (adaptada)

Sempre que eu preciso me desconectar todos os caminhos levam ao mesmo lugar:
Meu esconderijo, meu altar. Quando todo mundo quer me crucificar.

Quando o tempo fecha e o céu quer desabar perto do limite, difícil de aguentar eu volto pra casa, te peço pra ficar...
Em silêncio, só ficar...
Eu tenho muitos amigos, tenho discos e livros, mas quando eu mais preciso... Eu só tenho você
tenho sorte e juízo, cartão de crédito e um imenso disco rígido
mas quando eu mais preciso... Eu só tenho você.

Tenho a consciência em paz, tenho mais do que eu preciso, mas, se eu preciso de paz, eu só tenho você.
Tenho muito mais dúvidas do que certezas.
Hoje, com certeza, eu só tenho você.
Tenho medo de cobras... Já tive medo do escuro
tenho medo de te perder [...]   ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário