segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só me resta, apenas, sonhar ...

Quem não tem a última folha do caderno rabiscada? Que não tem versinhos de amor no meio do caderno? Quem nunca disse, eu te amo e te quero? Quem já não disse, eu te amo sem amar? Quem já não teve o seu momento de tristeza, o seu momento sozinho, onde a única vontade que sobressai é a de sumir e pensar?

Pensar no antes, no agora ou no depois!
 Agora, quem nunca imaginou o seu grande amor, chegar pela porta dizendo eu te amo e nunca acontecer?
Sonhos, sonhos... Apenas sonhos e vontades.
Surpresas? Quase não existem!
Desilusões? A todo o momento.
Saudade? É o que me resta!
Então eu paro e penso! Valeu a pena? Responda-me somente com o silêncio! Dor? Eu já nem sinto mais. Lágrimas? Quase se acaba. O que me resta são sonhos... Sonhos de tempos bons, saudades dos momentos, que por instantes se tornaram eternos. Onde tudo gira em torno de você e para você. 
E eu aqui, brinco com a caneta e o papel. Escrevo coisas lindas e insanas, onde minha inspiração é você.
Me pego lembrando daquele tempo onde o relógio pára, a boca cala, o silêncio fala e tua voz enfim me acalma.
Chego então à esperada conclusão que a felicidade mora comigo e que você é meu abrigo.

# Não nos cobre explicações.
Jéssica Marigo  +  Emily Assumpção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário