domingo, 14 de novembro de 2010

Pensamento

 Eu agora estou pensando como escrever isso. Em base no que vivi mais cedo. Peguei a última folha do caderno pensando que, se eu escrevesse no começo qualquer um poderia ver. Pensando que não é todo mundo que pode ler. Por vergonha, talvez.
 Penso, logo existo, tem uma frase assim, só não sei de quem...
 Penso mesmo, em tudo, por que a única coisa que ninguém pode tirar e/ou querer prender é a minha arte de pensar, de criar, de fazer ou não acontecer. Meu pensamento é livre!
 Penso no mundo. Nas crianças que nascem. Na verdade eu tenho dó, por serem mais um a fazer parte de uma sociedade sem formação, onde a política é fraca e sem propostas. Onde todos fazem parte de uma só corrupção tirando dinheiro de quem realmente precisa. -que vergonha. .-.
 Penso também nas escolas, professores e alunos onde a convivência fica cada vez mais difícil e eu só escrevo isso por que sou aluna e vejo como está ficando foda.
 Penso no meu futuro e não me vejo. Só me vejo bem velhinha sentada em uma cadeira de balanço à pensar, somente a pensar . . .
~     E você? No que pensa agora?

PS: Penso em me casar, ter 5 filhos ensinando-os a ter caracter. Para que não sejam mais um nessa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário